Coruja

SEMANA DA MATEMÁTICA DA UTFPR - TOLEDO

A matemática e seus caminhos: vencendo limites

Apoio:

UTFPR

puc

lunitti

lunitti

all

all

 


          

SEJA BEM-VINDO


    O curso de Licenciatura em Matemática da UTFPR - Câmpus Toledo, iniciou suas atividades no segundo semestre de 2011 e tem como preocupações preparar o acadêmico para o exercício do Magistério no Ensino Fundamental e Médio, bem como formar pesquisadores em Matemática, Educação Matemática, Matemática Aplicada e Estatística, que tenham uma postura crítica e reflexiva.

   Diante dessas preocupações a III Semana da Matemática - III SEMAT se propõe a trazer renomados professores pesquisadores em educação matemática, matemática pura e aplicada para compartilhar conhecimentos e trocar experiências.  Uma das metas do evento é propiciar a aproximação entre acadêmicos, pesquisadores e professores de matemática, buscando ampliar a relação do curso com as demais instituições de ensino.

   Eventos desta natureza trazem reflexões por abordarem temas atuais de grande relevância para os acadêmicos e professores do curso além dos demais participantes. Para isso, os convidados apresentarão palestras, mesas redondas, oficinas e grupos de interesse. O evento proporcionará, ainda, a oportunidade de se formarem novos grupos, parcerias e contatos, em âmbito nacional e regional, para o desenvolvimento de novos projetos de pesquisa e extensão.

Apoio:

filezao

 

 

 

 

 

Desenvolvido por: Renato Francisco Merli

Apoio:

Influx

incomar

kumon

filezao

rota

vovo

dentista