Coruja
SEMANA DA MATEMÁTICA DA UTFPR - TOLEDO
Matemática em foco: integrando saberes, compartilhando experiências
UTFPR
   
   
 

 

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

 

Os trabalhos completos serão submetidos no período de 11 de agosto a 7 de setembro

Prorrogado o prazo para 19 de setembro!

Submisssão de trabalhos pelo link:: http://www2.td.utfpr.edu.br/semat/Anais/.

O texto dos trabalhos será na forma de Resumo Expandido, com problemática anunciada e desenvolvida, conclusões e referências bibliográficas. O pressuposto fundamental é que o trabalho esteja em consonância com a temática do encontro.

O Resumo Expandido deverá ter entre 4 e 8 páginas, já inclusa as referências.

O formato de envio deve ser em .doc ou .rtf (conforme modelo em Anexo) ou .tex (conforme modelo em Anexo).

Considerar-se-á a relevância e pertinência do trabalho para a II SEMAT, a coerência, a consistência conceitual e argumentativa na formulação do problema e no desenvolvimento do trabalho e, por fim, a interlocução com a produção existente na área.

Os trabalhos poderão ser submetidos apenas na modalidade “Resumo Expandido” a qual se caracteriza pela exposição de uma síntese de pesquisa ou experiência já concluída ou em andamento, podendo contar ainda com um relato de experiêcia, uma proposta de aula ou uma análise de conteúdo, na área de Matemática, suas subáreas e áreas afins, tais como: matemática aplicada, engenharias, estatística e educação matemática.

Os trabalhos enviados serão avaliados em fluxo contínuo durante o período de submissão de trabalhos e os trabalhos que, embora aprovados, necessitarem de reformulação, deverão ser modificados em até 5 (cinco) dias após a comunicação pela comissão científica.

Os títulos dos trabalhos com os nomes dos respectivos autores que forem aceitos serão disponibilizados no site dia 01 de outubro 2014 .

Os trabalhos completos serão publicados no site após o evento.

Cada participante poderá enviar apenas um trabalho como autor principal e até três como co-autor.

 


Desenvolvido por: Renato Francisco Merli

 

Apoio:

puc